Operador de Atendimento
Atividades:
- Atender e servir clientes na loja;
- Atendimento via WhatsApp;
- Auxiliar no recebimento de pedidos de delivery e separação;
- Organização e limpeza geral da loja;
- Pedido e recebimento e armazenamento de mercadorias e produtos;
- Lançamento de notas fiscais;
Locais de trabalho disponíveis:
- Brooklin.
Requisitos:
-Ensino médio completo;
-Fácil acesso ao bairro Brooklin;
-Disponibilidade, vontade de aprender;
Contrato de Trabalho: CLT
Horário: 10h00 às 19h48, 44 horas semanais.
Escala de Trabalho: 5x2 – 2 folgas por semana e 2 domingos por mês.
Benefícios: VT+VR
- Atender e servir clientes na loja;
- Atendimento via WhatsApp;
- Auxiliar no recebimento de pedidos de delivery e separação;
- Organização e limpeza geral da loja;
- Pedido e recebimento e armazenamento de mercadorias e produtos;
- Lançamento de notas fiscais;
Locais de trabalho disponíveis:
- Brooklin.
Requisitos:
-Ensino médio completo;
-Fácil acesso ao bairro Brooklin;
-Disponibilidade, vontade de aprender;
Contrato de Trabalho: CLT
Horário: 10h00 às 19h48, 44 horas semanais.
Escala de Trabalho: 5x2 – 2 folgas por semana e 2 domingos por mês.
Benefícios: VT+VR
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre WAPIYA
A Wapiya consultoria em Desenvolvimento Humano iniciou suas atividades no ano de 2006 e tem se consolidado como uma das principais referências na área de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de Talentos.
Entendemos que cada empresa é única na sua forma de atuação, portanto, buscamos conhecer as peculiaridades de cada um de nossos clientes, oferecendo um serviço personalizado para apoiar as áreas que necessitam de exímios profissionais, ampliando a capacidade de cada cliente para vencer os desafios promovidos pelo crescimento acelerado das organizações.